Desporto

V. Guimarães denuncia venda ilegal de bilhetes para a final da Taça de Portugal

A direção do Vitória de Guimarães emitiu um comunicado, nesta sexta-feira, onde denuncia a venda ilegal de bilhetes, para a final da Taça de Portugal, a preços “muito superiores ao valor nominal”. Os minhotos já apresentaram uma queixa nas autoridades.

O clube detetou a venda ilegal em diferentes sites. São pessoas que, de acordo com o comunicado assinado pela direção, se apresentam como “supostos sócios do Vitória Sport Clube”.

Propõem a venda do seu ingresso, a um preço superior ao custo real. Esta prática é ilegal e já mereceu uma queixa por parte do clube da cidade minhota.

O Vitória disputa a Taça de Portugal com o Benfica, em partida marcada para o próximo dia 28 de maio, no Estádio do Jamor, com início agendado para as 17h00.

Leia o comunicado:

“Foram identificados em sites de vendas online, supostos sócios do Vitória Sport Clube, a venderem o seu ingresso para o jogo da final da Taça de Portugal Placard por valores muito superiores ao seu valor nominal. O Vitória Sport Clube apresentou queixa junto das autoridades competentes e irá desencadear as ações necessárias e que os estatutos do Vitória Sport Clube preveem”.

Em destaque

Subir