Velocidade

USC: Primeiros testes de João Barbosa para as 24 Horas de Daytona correm bem

JoaoBarbosaTestDaytona314JoaoBarbosaTestDaytona314 600Os primeiros testes de preparação para as próximas 24 Horas de Daytona, que mais uma vez marcam o início do campeonato americano United Sportscar (USC) correram bem a João Barbosa.

Numa sessão destinada a avaliar a nova configuração aerodinâmica do Corvette DP da Action Express Racing para 2015, o piloto português mostrou-se safisfeito com o desempenho do protótipo, que pelo segundo ano vai partilhar com Christian Fittipaldi ao longo da temporada.

 “A equipa tem algumas peças novas para este carro. É uma carroçaria com a nova coniguração Corvette C7, que está a resultado mesmo muito bem. Pudemos avaliar as novas peças para que tudo funcione como esperámos”, explicou João Barbosa.

O piloto português está empenhado em defender o título conquistado este ano, e por isso afirma: “Não podemos ficar quietos. Queremos vencer outro campeonato e por isso temos de continuar a trabalhar arduamente como fizemos este ano, continuando a desenvolver o carro. Estou certo que a concorrência fará tudo para nos bater este ano”.

Em destaque

Subir