Velocidade

USC: Filipe Albuquerque animado para as 24 Horas de Daytona

FilipeAlbuquerque ant 1FilipeAlbuquerque ant 600Filipe Albuquerque já está em contagem decrescente para as 24 Horas de Daytona deste ano, que se realizam no famoso circuito norte-americano no próximo fim-de-semana. O piloto português tem como objetivo revalidar o título da categoria conseguido em 2013.

Desta feita Albuquerque vai guiar um Audi R8 LMS na versão GTD, sendo novamente acompanhado por Dion Von Moltke, mas também pelos amadores Seth Neimann e Alessandro Latif.

“Apesar das regras deste ano serem um pouco distintas face ao ano anterior, a realidade é que o que muda, muda para todos. Por isso as nossas ambições não podem ser inferiores ao que já vivemos no passado”, começa por dizer o piloto de Coimbra.

“Temos uma boa equipa técnica, um carro excelente e um conjunto de pilotos muito ambiciosos. É uma formação coesa e bastante regular em termos de andamento, tal como pudemos confirmar durante os testes”, prossegue.

“O carro tem uma excelente base de trabalho. O que facilita as afinações. Estou ansioso por entrar em pista e dar início à competição”, acrescenta Filipe Albuquerque, que terá as primeiras sessões de treino já esta quinta-feira.

Em destaque

Subir