Insólito

Usa alargador na orelha? Cuidado para não levar com um cadeado

alargador cadeado

Como muitos jovens, Tom Matthews usa um alargador na orelha. Há dias, este britânico foi surpreendido por alguém que não conseguiu identificar. Numa partida de mau gosto, o desconhecido prendeu um cadeado, que se tornou num brinco pesado e incómodo.

Um alargador é um brinco em forma de aro, que pode ir dos dois até aos 40 centímetros, que serve para criar (alargar) um buraco no lóbulo da orelha, com fins estéticos.

Tom Grim Fandango Matthews é um jovem britânico que, como muitos outros, se rendeu aos alargadores. Mas a 29 de fevereiro, quando estava a trabalhar, foi vítima de uma brincadeira de mau gosto.

Alguém (que não conseguiu identificar) aproximou-se por trás e, com “um clique”, prendeu um cadeado através do alargador, pondo-se de imediato em fuga.

Foi o próprio Tom Matthews a partilhar uma foto do pesado e incómodo cadeado na orelha no Facebook, como uma ameaça ao desconhecido: “Quando descobrir quem és ponho-te sete palmos debaixo da terra”.

A ‘sorte’ do britânico foi ter um irmão a viver numa rua próxima e que tem algumas ferramentas industriais, uma das quais serviu para cortar o cadeado.

Mas a história tornou-se viral nas redes sociais e em sites de entretenimento, tendo agora chegado aos tablóides britânicos.

Não consta que Tom Matthews já tenha identificado o autor da partida…

Em destaque

Subir