Desporto

Uruguaio Luís Aguiar quer voltar ao Sporting para “fazer a diferença” na Europa

luis_aguiarApesar de ter nascido no Uruguai, Luís Aguiar considera estar na hora de triunfar noutras paragens. Terminado o empréstimo ao Peñarol, o médio quer triunfar na Europa e só pensa em “fazer a diferença” no Sporting, rejeitando oferecer-se a outros clubes.

O médio Luís Aguiar quer regressar ao Sporting, clube que deixou durante um ano, num processo não muito pacífico, para representar o Peñarol. Só que o Uruguai, país onde nasceu, já começa a ser limitado para o talento do jogador. “Vou sair porque tenho de voltar ao Sporting, tenho de fazer a diferença fora do Uruguai”, afirmou o jogador, a uma rádio uruguaia.

Luís Aguiar acredita que, desta vez, vai triunfar no Sporting, depois de não ter convencido à primeira tentativa: apesar de ter chegado a Alvalade com Domingos Paciência, o treinador que o levou a brilhar no Sporting de Braga. Fora de questão está, segundo o médio, oferecer-se a qualquer outro clube, pois apenas pensa nos ‘leões’: “Preciso disso e a minha família também. Do Peñarol ainda não me ligaram e não me parece que o façam agora. Nunca vou pedir a clube algum que me venha buscar”.

Em destaque

Subir