Nas Redes

Urban arrasada no Facebook após agressões bárbaras

Depois de divulgado o incidente de violência extrema, que envolveu seguranças da Urban, diversas pessoas estão a manifestar a sua indignação na página do Facebook da discoteca lisboeta. Os comentários estão a ser apagados, mas a indignação é imparável. A Urban ainda não reagiu ao incidente.

O episódio terá ocorrido nesta quarta-feira e mostra uma agressão violenta, praticada por seguranças da Urban.

As imagens são extremamente violentas. Mostram uma pessoa no chão a ser pontapeada, até se atingir um cúmulo: um dos seguranças salta, com os pés juntos, em cima da cabeça da vítima.

Saiba todos os pormenores e assista ao vídeo.

As imagens propagaram-se nas redes sociais. E foi também nas redes sociais que nasceu uma onda de indignação, que atingiu a Urban.

A página de Facebook da discoteca lisboeta está a ser alvo de duros comentários, alguns de incitamento à violência, outros de indignação.

“Vejam bem quem contratam para seguranças e quem têm ao vosso serviço, convenço-me que não prestam qualquer atenção a registos criminais! E não é a primeira vez que os seguranças agridem selvaticamente e ainda são desculpados pela Urban, dizendo que foi em defesa. (…) Quem pontapeia com toda a violência a cabeça de outro ser humano, como fizeram dois funcionários, não passa de bestas de mau carácter”, pode ler-se.

Alguns comentários estão a ser apagados pelos gestores da página, mas o sentimento de revolta agrava-se.

“Que nojo de sítio! Não gostam de gente de cor, não gostam de quem usa ténis, mas pagam ordenados a símios para espancar miúdos com os copos? Quem ganha dinheiro à conta de espaços nocturnos que vendem indiscriminadamente bebidas a malta jovem, muitos deles menores, devia estar preparado para as consequências de forma civilizada. Mas não”, refere outro cibernauta.

A discoteca, realce-se, ainda não reagiu a este incidente.

A PSP já anunciou que está a investigar o caso.

Em destaque

Subir