Nas Notícias

‘United Airlines’ vai reembolsar todos os passageiros do voo 3411

Após a enorme polémica em torno de um voo da ‘United Airlines’, devido a ‘overbooking’ que resultou na agressão de um passageiro asiático, a companhia aérea informou que vai reembolsar todos os passageiros do voo 3411.

“Todos os passageiros do voo 3411 de domingo vão receber uma compensação pelo custo dos bilhetes”, disse Maddie King, o porta-voz da empresa norte-americana, em declarações ao ‘USA Today’.

No entanto, não foi especificado como será feito o reembolso, pelo que falta apurar se o valor dos bilhetes será devolvido, se serão oferecidas milhas ou se haverá outra forma de reembolso.

Esta decisão surge na sequência de a companhia aérea ter vendido bilhetes a mais para o voo em questão, e querendo transportar outros quatro funcionários da companhia, a empresa decidiu expulsar de forma violenta um passageiro asiático.

Esta decisão revelou-se polémica, com vários vídeos a serem partilhados nas redes sociais. Este incidente foi noticiado pelos meios de comunicação social de todo o mundo, gerando uma onde de indignação, o que levou ao CEO da empresa aérea a pedir desculpa pelo sucedido.

Em destaque

Subir