Tecnologia

Unit 13 explode na PlayStation Vita

unit13_1Unit 13™, um jogo de tiroteio militar na terceira pessoa, está disponível exclusivamente para a PlayStation®Vita (PS Vita) a partir de hoje nas lojas portuguesas.

Os jogadores juntam-se às fileiras da Unit 13™, uma secção antiterrorismo com apenas um objetivo: completar a missão. As missões focam-se em cenários contemporâneos tirados das manchetes dos jornais, o que cria uma experiência carregada de autenticidade.

unit13_2Desenvolvido pela ZipperInteractive, Unit 13™ aproveita todas as funcionalidades e a conetividade que a PS Vita tem para oferecer. Os dois manípulos analógicos permitem um controlo de tiro preciso em qualquer lado, e o sensor de movimentos Sixaxis combina-se com ecrã tátil e o painel tátil traseiro para oferecer uma experiência intuitiva e intensa.

A conetividade 3G da PSVita está no coração de Unit 13™ e traz novos desafios e formas de jogar a um jogo deste género.

As missões são concisas, intensas e não lineares, o que permite uma enorme variedade de abordagens, consoante o estilo preferido do jogador. Aliado a um sistema de pontuação com cinco estrelas, cada missão tem um enorme valor de repetição. A conectividade 3G permite o acesso às tabelas de liderança online em qualquer lado, e assim podes comparar os teus desempenhos com os dos amigos PSN, ou os de qualquer jogador na tua zona ou do mundo. Se os teus amigos te ultrapassarem nas tabelas de liderança, o 3G alerta-te instantaneamente.

unit13_3Uma ligação sempre ativa também é essencial para adquirir missões de Alvos de Grande Valor (AGV). São alertas de missões raras que surgem apenas por tempo limitado. Os jogadores utilizam a conetividade 3G para aceder a estas missões a qualquer momento, em qualquer lado. Uma vez jogados, os AGVs podem ser passados para outros, através da aplicação near, ou diretamente para amigos PSN.

Todos os dias os jogadores recebem instruções para a Missão Diária, entregues diretamentena PSVita, onde quer que estejam, através do 3G. Tal como as missões que acompanham o jogo, estas vão desafiar os jogadores a encontrar a melhor forma de completar o objetivo, com uma classificação do seu desempenho nas tabelas de liderança online.

A Vodafone, enquanto parceiro preferencial para a conetividade 3G, disponibiliza o tarifário Best Net PSVita para utilização exclusiva do modelo 3G/Wi-Fi por apenas €5 por mês e assegura, com a mais rápida rede de Banda Larga Móvel em Portugal, extensa cobertura do país e excelente qualidade de serviço, que os utilizadores da PS Vita terão uma grande experiência de jogo sempre ligada, rica e intensa. Com a conetividade 3G e Wi-Fi, os utilizadores podem estar constantemente ligados ao seu mundo PlayStation e aos seus amigos dos jogos através das aplicações nativas da PS Vita para jogos e redes sociais.

Este dispositivo portátil com tecnologia de ponta é focado nos jogadores. Unit 13™ junta-se a um grupo impressionante de títulos de lançamento da PSVita que já elevaram a fasquia das funcionalidades 3G nos jogos:

Uncharted: GoldenAbyss™
•    Na mais recente aventura de NathanDrake, o 3G é usado para descobrir, recolher e trocar Tesouros Recoltáveis no Mercado Negro. A aplicação near permite que os utilizadores da PSVita verifiquem locais do mundo real, onde podem apanhar e deixar prendas para outros jogadores encontrarem e usarem nos seus próprios jogos.

RealityFighters
•    Neste jogo de luta personalizável de realidade aumentada, os jogadores usam as câmaras da PSVita para se colocarem no jogo e criarem o seu jogador único. Tira fotografias das poses do teu lutador a meio da luta e usa o 3G para partilhá-las instantaneamente com os amigos do Facebook.

WipEout® 2048
•    No primeiro episódio cronológico de todos os jogos WipEout®, o 3G permite aos jogadores que completam Desafios de Volta em Velocidade ter a opção de deixar desafios para os outros utilizadores do WipEout®. Além disso, podem ver as atualizações dos seus amigos através do interface de utilizador.

MotorStorm™ RC
•    Descobre uma mistura única de jogabilidade contemporânea e da velha guarda, neste jogo de corridas visto de cima que apresenta veículos e ambientes clássicos da série MotorStorm. Melhora a experiência através da conetividade 3G, com a qual podes atualizar as tabelas de liderança e desafiar os outros jogadores da PS Vita ou PlayStation®3, através da jogabilidade multiplataforma.

Outros títulos de lançamento incluem a coleção cheia de diversão de minijogos LittleDeviants,além de ModNation™ Racers, Everybody’sGolf™, HustleKings, Top Darts, EA SPORTS FIFA Football, RidgeRacer™, NinjaGaiden™, Sigma Plus, RaymanOrigins e VirtuaTennis 4™: World Tour Edition, uma seleção impressionante que abarca todos os tipos de jogadores, logo desde o lançamento.

Em destaque

Subir