Nas Redes

Uma rara partilha de Rui Vitória nas redes sociais

O treinador do Benfica, Rui Vitória, dedicou um texto ao filho, no Instagram, para assinalar o segundo aniversário de Santiago. Um texto emotivo, com uma foto enternecedora.

São raras as atualizações feitas por Rui Vitória nas redes sociais. E ainda mais raras as que surgem em forma de texto.

Tal como fez no primeiro aniversário de Santiago, o treinador do Benfica assinalou o segundo ano de vida do filho, desta vez com mais detalhes.

“Há dois anos, algures na Áustria, em véspera de um jogo de início de temporada, recebo a notícia que o Santiago vinha ao mundo! O meu discípulo nascia!”, recorda.

Rui Vitória viveu “sentimentos contraditórios”. “ Alegria, porque felizmente tudo correra bem, tristeza por não poder presenciar aquele momento e ansiedade por não saber como tudo iria correr daí para a frente”, lembra.

“Passaram dois anos e o Santiago aí está. A lição de vida que me faltava viver e a força que precisava para sentir que tudo consigo levar à frente!”

Santiago ainda não poderá ler a mensagens. Mas o tempo encarregar-se-á de corrigir essa injustiça.

“Sei que daqui a uns anos vais ler isto. Quero que saibas que te adoro e que tens tudo o que alguma vez imaginei para um filho. Hoje sei que fazias falta ao nosso puzzle, que a tua vinda foi uma bênção”, escreve.

Mais uma vez, o técnico não pode celebrar o aniversário ao lado do filho, por questões profissionais. “Estes são os grandes lamentos que tenho da minha profissão”, realça.

“Quero que saibas que estarei sempre junto a ti , a ver-te crescer, a acompanhar-te e até a aturar as mulheres das nossas vidas”, salienta, dirigindo-se à mãe e à irmã de Santiago.

“Que sejas sempre muito Feliz e que me enchas de felicidade como o tens feito até aqui. Muitos parabéns, filho!”

Em destaque

Subir