Nas Notícias

Uma das crianças atropeladas em escola em Paço de Arcos com ferimento grave

inem1Duas crianças de oito anos foram atropeladas numa escola de S. Bruno, em Paço de Arcos, tendo uma delas sofrido um traumatismo craniano grave. O outro aluno apresenta a mesma lesão, mas sem gravidade. Carrinha de transporte de pão atingiu os menores no interior de um estabelecimento de ensino.

O atropelamento das duas crianças ocorreu no interior da escola de Paço de Arcos, e não numa passadeira em frente ao estabelecimento de ensino, como inicialmente se pensou. Segundo informações do INEM, um carro de transporte de pão atingiu os menores.

As duas vítimas foram conduzidas para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, depois de terem sido assistidas no local, por uma equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

E precisamente o INEM revelou que o atropelamento ocorreu no interior da escola de S. Bruno. Segundo um elemento do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, o condutor do veículo de transporte de pão não estava sob efeito de álcool.

O acidente deu-se num momento de distração das crianças, que não viram a viatura em circulação no espaço. A Lusa procurou saber mais detalhes sobre o atropelamento, mas a escola indicou que não prestaria mais informações.

Em destaque

Subir