Nas Notícias

Um susto para Sérgio Godinho: Caiu do palco e ficou ferido, mas recupera bem

sergio godinho 1 Em Tomar, Sérgio Godinho caiu de forma aparatosa, no Festival Bons Sons. O músico teve de ser assistido no hospital de Tomar e já enviou uma mensagem aos fãs, através do Facebook: “Tudo não passou de um grande susto”. Segundo os bombeiros, Sérgio Godinho apresentava dois golpes profundos na cabeça. E nem assim abandonou o palco do Bons Sons. É o destaque deste clipping.

Um grande susto, dois golpes na cabeça e um músico extremamente profissional, que apesar de debilitado manteve-se firme, no palco do Bons Sons, neste domingo.

Depois de assistido no local, Sérgio Godinho teve de ser transportado para o Hospital Nossa Senhora da Graça de Tomar, mas está a recuperar bem.

Entretanto, foi publicada uma mensagem a tranquilizar os fãs. “Sérgio Godinho está bem e tudo não passou de um grande susto”, pode ler-se. O músico já se encontra recuperado.

Apesar deste incidente, o concerto no Festival Bons Sons foi “memorável”. O staff de Godinho manifesta um agradecimento especial aos bombeiros que deram a primeira assistência e também à equipa de profissionais de saúde que naquele hospital de Tomar prosseguiram com os tratamentos.

Com dois cortes profundos na cabeça, Sérgio Godinho não interrompeu o espetáculo. Só cerca de meia hora depois o viria a fazer.

O músico recorda este grande concerto, onde viajou por alguns dos temas mais marcantes da sua carreira.

O Bons Sons apresenta-se como “o maior festival de música portuguesa”, e decorre em Tomar, na Aldeia de Cem Soldos, no terceiro fim-de-semana de agosto, de dois em dois anos.

É organizado pela associação cultural local e “pretende ser uma plataforma de divulgação de música portuguesa, onde o público descobre projetos emergentes e reencontra músicos consagrados”.

Ontem, além de Sérgio Godinho, subiram ao palco os We Trust, com Banda Filarmónica Gualdim Pais, além dos Memória de Peixe, Amélia Muge, First Breath After Coma e António Chainho.

Sérgio Godinho era um dos nomes mais destacados do cartaz e esteve em alto nível, como sempre.

Neste clipping, destaque também para o ponto final no casamento de Tony Carreira, segundo a TVGuia. Leia mais.

Em destaque

Subir