Euromilhões

Um segundo prémio do Euromilhões sai em Portugal

O Euromilhões voltou a não registar totalistas pelo que, no próximo sorteio, a realizar na sexta-feira, vão estar em jogo 101 milhões de euros. Apesar de não ter feito totalistas, o concurso desta terça-feira, deixa apostadores com motivos para sorrir, sendo um deles um apostador português que chegou ao segundo prémio.

Este é um entre três premiados (dois foram no estrangeiro) que conseguiram chegar ao segundo prémio do Euromilhões, no sorteio desta terça-feira. E a cada um cabe um prémio no valor individual de 334 mil euros.

De acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o terceiro prémio saiu a cinco apostadores, todos eles com aposta registada no estrangeiro e cada um tem direito a 47 mil euros.

O quarto prémio saiu a 55 apostadores, nove dos quais com boletim registado em Portugal.

Cada um deles tem direito a receber um valor de 2.074,12 euros.

Esta chave, fornecida pelo PT Jornal na sequência da consulta de vários canais do concurso, não dispensa a confirmação da mesma e dos eventuais prémios nas plataformas oficiais.

É de recordar que, em Portugal, os prémios de valor superior a 5000 euros ficam sujeitos a imposto de selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

Em destaque

Subir