TV

Um sapo apaixonado: Cocas tem nova namorada e Miss Piggy é passado

Algumas semanas depois, os contornos da separação de Cocas e Miss Piggy começam a ser revelados. O sapo tem uma nova paixão, Denise. A porca, que também trabalha na ABC, vai ser assim uma das protagonistas da próxima série dos Marretas, a estrear no final deste mês.

Primeiro, foi o choque: o sapo Cocas e a porca Miss Piggy anunciaram, há cerca de um mês, o fim de uma relação romântica de mais de 50 anos. Agora, os verdadeiros motivos começam a surgir à luz do dia…

De acordo com a estação ABC, que lança no final deste mês mais uma temporada da série Os Marretas, a culpa é da porca. Ou melhor, de outra porca: Denise.

Denise parece ser a nova paixão de Cocas, o sapo que trabalha no mesmo talk show (da ABC, claro) que a antiga namorada, Miss Piggy. Denise, segundo a revista People, é a diretora do departamento de marketing, estando diretamente envolvida na produção do talk show. Fica, assim, apresentado o triângulo amoroso que deve dominar as atenções na próxima série dos Marretas.

Recorde-se que Cocas e Miss Piggy emitiram um comunicado conjunto, há cerca de um mês, a revelar que, “após uma profunda reflexão”, entenderam ser necessário tomar a decisão de “terminar o nosso relacionamento romântico”.

O antigo casalinho deixou ainda uma promessa: “Vamos continuar a trabalhar juntos na televisão e em todos os media agora conhecidos ou que venham a ser criados, para sempre, em todo o universo”. A decisão teve efeitos a nível pessoal, com o sapo e a porca a ficarem livres para saírem e namorarem “outras pessoas, porcos, sapos e etc”.

E foi assim que Cocas conheceu Denise, que será, sem dúvida, uma das grandes protagonistas da próxima temporada de Os Marretas, que a ABC estreia (nos EUA) a 22 de setembro. Resta saber se algum canal vai comprar os direitos para transmitir a série por cá.

Em destaque

Subir