Nas Notícias

Um morto em acidente de trabalho com uma empilhadora

ambulanciaUm trabalhador morreu, nesta quarta-feira, em São Roque do Pico, Açores, num acidente de trabalho que envolveu uma empilhadora de contentores. A vítima, com 62 anos de idade, estava prestes a reformar-se.

Um homem morreu na manhã desta quarta-feira, a manobrar uma empilhadora de contentores, no porto de São Roque do Pico, na Região Autónoma dos Açores.

A vítima estaria a tentar pôr a máquina a trabalhar, por volta das 11h30, “através de uma ligação direta”. Colocou-se debaixo da empilhadora e foi atingido pelas rodas, o que provocou ferimentos fatais.

Os Bombeiros Voluntários de São Roque do Pico foram chamados para prestar socorro, mas quando chegaram ao local já a vítima se encontrava sem vida.

Segundo refere à agência Lusa o comandante daquela corporação, Fernando Andrade, a vítima operava máquinas na Portos dos Açores, uma empresa pública.

O trabalhador tinha 62 anos e estaria prestes a reformar-se. Morreu nos derradeiros dias de trabalho e era “experiente neste tipo de trabalho”, segundo adianta à Lusa Fernando Andrade.

Em destaque

Subir