Apresentações/Novidades

Um milhão de Nissan Juke construídos na Europa

O Juke tornou-se no quarto modelo construído na fábrica da Nissan em Sunderland a atingir um milhão de unidades.

Trata-se também do segundo ‘crossover’ da marca a atingir um milhão de exemplares produzidos, depois do ‘best-seller’ Qashqai.

One millionth Juke built at Nissan Sunderland Plant

Oito anos após a criação do segmento de ‘crossovers’ compactos, a fábrica da Nissan em Sunderland (Inglaterra) produziu a unidade um milhão do Juke, uma versão Tekna de cor Vivid Blue – a mais recente acrescentada à gama. De referir que em média saem da linha de montagem desta unidade industrial um novo Juke a cada 105 segundos.

Pouco consensual, mas inconfundível nas suas linhas, o Juke de 2018 inclui uma série de opções de personalizações interiores e exteriores, que permite aos interessados mais de 23 possibilidades diferentes de conseguir um ‘crossover’ distinto.

Segundo Kevin Fitzpatrick, vice-presidente para o Fabrico, Gestão da Cadeia de Fornecimento e Compras da Nissan Europa, “atingir o marco de um milhão é um feito fantástico para qualquer modelo”, e acentua que “há oito anos” nunca se tinha “visto nada como o Juke, que criou um segmento inteiramente novo e trouxe um visual único e nunca visto no mercado”.

Em destaque

Subir