Desporto

Um milhão de bilhetes para os Jogos Olímpicos a preço de saldo

JO

É já na próxima sexta feira que o comité de organização dos Jogos Olímpicos 2012 vai colocar à venda nada mais nada menos que um milhão de bilhetes para o evento, a um preço de saldo, comparado com o preço normal praticado pela organização.

Pelas 11h00 do dia 11 de Maio os ingressos comerçarão a ser vendidos pela internet, com prioridade para as 20 mil pessoas que não conseguiram adquiri-los quer na primeira fase quer na segunda. Mas estes 20 mil potenciais compradores terão apenas 31 horas de exclusividade para os adquirir. Depois essa exclusividade mas de apenas cinco dias passará para cerca de um milhão de pessoas inscritas também na primeira fase de vendas mas sem o conseguirem.

Os ingressos disponíveis a partir das 11h00 de sexta-feira incluem acesso às cerimónias de abertura e encerramento e à final dos 100 metros, em atletismo, sempre uma prova muito procurada pelo adeptos do desporto olímpico.

Recorde-se que a vela foi a última modalidade a garantir o apuramento para os Jogos, pela pessoa de Gustavo Lima, na embarcação de Laser Standard, ontem no Mundial da Classe Laser Standard, na Alemanha.

Em destaque

Subir