Mundo

Um menino de 3 anos foi sepultado com o fato do Homem-aranha, em Gateshead

menino sepultado

O funeral de Jack Miles, um menino de 3 anos que morreu num terrível acidente doméstico, teve um momento comovente que a mãe só agora conseguiu revelar. O menino foi sepultado com o fato do Homem-aranha, o seu super-herói preferido, num caixão com motas.

As últimas honras a Jack Miles, vitimado pela queda de uma lareira de mármore que se desprendeu da parede de casa, em Gateshead (Inglaterra), estão a emocionar as redes sociais britânicas.

O trágico acidente ocorreu a 22 de fevereiro, mas só agora é que Andrea Moore, a mãe da criança, conseguiu falar publicamente sobre o funeral, numa entrevista ao Newcastle Chronicle.

Andrea e os dois irmãos de Jack, Leon (7 anos) e Ellie (5), preparam um funeral com o tema do super-herói preferido do menino: o Homem-aranha.

O menino, vestido com um fato do Homem-aranha, foi sepultado num caixão com motas desenhadas e segurando nas mãos fotografias da família e uma mota da Lego.

A urna foi transportada numa mota conduzida pelo Homem-aranha.

Acidente violento

O acidente foi tão violento que o impacto da lareira de mármore terá partido o pescoço da criança, provocando um ataque cardíaco.

Ainda não é conhecido o resultado da autópsia.

Na mesma entrevista ao Newcastle Chronicle, Andrea Moore revelou que quis morrer com o filho naquele mesmo dia.

Em destaque

Subir