Motores

Um fim de semana com “sabor amargo” para Pedro Salvador

Pedro Salvador não obteve o resultado que ambicionava na Rampa Internacional da Falperra. Isto porque lhe escapou a possibilidade de repetir o triunfo conseguido três semanas antes na Penha.

A mecânica do SilverCar tratou de causar uma ‘má surpresa’ ao piloto de Chaves, já que uma rótula da suspensão cedeu na primeira subida de prova e levou a um toque que comprometeu o resultado final.

“O fim-de-semana teve um sabor amargo. Estávamos rápidos e fizemos tempos consistentes para ganharmos no Nacional de Montanha e ficar entre os dez primeiros da geral, no entanto o azar da ruptura da rótula aliado ao facto da primeira subida de prova ter sido anulada, deixou-me sem qualquer hipótese de lutar pelo que quer que fosse”, afirmou Pedro Salvador após a prova,

Os incidentes motivados pela existência de óleo no piso e os atrasos que daí vieram, fizeram com que a primeira subida de prova pura e simplesmente tivesse sido anulada. Ora apenas restavam duas subidas, em que nada podia correr mal, só que aconteceu o problema com a suspensão cedeu e a partir daí foi apenas pensar em dar espetáculo

“Decidimos fazer a última subida, contam duas, uma tinha sido anulada e por isso fiquei com todas as hipóteses de lutar por algo completamente hipotecadas. Restou-me centrar no desenvolvimento do Silver Car, que é o objctivo principal e no espectáculo que público merece. Esforcei-me por isso e acho que nestes dois pontos fomos vencedores”, acrescentou o piloto flaviense.

Em destaque

Subir