Motociclismo

“Um fim de semana positivo” para António Maio

António Maio manteve-se invicto no presente Campeonato Nacional PMP de Todo-o-Terreno, ao somar a quarta vitória consecutiva esta temporada, ao impor-se na competição de motos da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal.

Este triunfo permitiu ao piloto da Yamaha Fino Motor Racing reforçar a liderança, e no caminho para a revalidação do título.

“Este fim-de-semana foi bastante positivo. Correu tudo bastante bem e consegui atingir o principal objetivo que era vencer. Parti para a prova tranquilo e sem muitas pressões, porque já tinha vencido as três primeiras provas do campeonato, mas claro que a vitória é sempre o nosso alvo principal”, afirmou António Maio após a prova.

“A corrida foi muito bem organizada e quero desde já dar os parabéns à organização pela melhoria do traçado e pelo cuidado que teve com marcação. Foi uma corrida bastante exigente onde a minha Yamaha WR450 se mostrou bastante eficaz! Obrigado a todos os meus patrocinadores”, acrescentou o piloto lisboeta.

Já o outro piloto Yamaha Fino Motor Racing, Bernardo Megre foi quinto classificado da ‘geral’ e venceu novamente a classe TT1. Isto apesar de algumas dificuldades sentidas no segundo setor seletivo, que acabaram por prejudicá-lo.

“Consegui ter um bom ritmo até ao km 90, a partir daí fiquei sem mousse na roda traseira o que me fez perder algum tempo! Ainda assim, fiquei no Top 10 e em segundo da minha classe o que é bastante positivo. Parabéns ao Martim pela vitória na classe e ao António Maio por mais um triunfo. Obrigado a todos os meus patrocinadores”, contou o jovem piloto.

Em destaque

Subir