Nas Notícias

Um ensinou-me a ser mãe, o outro a ser mulher

Aqui amanheceu rodeada pela mais bela paisagem que Deus escolheu para que com toda a consciência desse início à libertação de um grande amor. Estes amores que temos a felicidade de viver, saborear e ilusoriamente fantasiarmos que estarão connosco para todo o sempre até que a morte nos separe. Estes amores que por eles tudo largarmos, até a nossa própria identidade. Aqueles que nos absorvem de forma a que passamos a respirar por eles e não por nós. Aqueles que penetram nas profundezas da nossa existência, que nos conhecem como ninguém, que connosco viveram os maiores dramas e felicidades. Aqueles que horas e mais horas nos acompanharam, nos ajudaram a crescer, nos fizeram reconhecer a imperfeição que Somos. Este grande amor, não é um homem, mas sim dois que por ela passaram, que por ela deixaram profundos exemplos do que é o Amor. Foram eles os enviados para que através deles espelhasse o que de errado vivia em si. “Um ensinou-a a ser mãe, o outro a ser mulher.” Definitivamente é a hora de os libertar!!! Cada um no seu tempo, ocupam um lugar especial no secreto jardim que vive no seu coração semeados e regados com a única água fértil que lhe é disponibilizada, o verdadeiro Amor.

Sem lugar aos químicos dramáticos e ilusórios que destroem a magnífica obra que Deus criou, a intima união do homem e a mulher, inicia hoje a libertação abrindo-se a Deus e à sua Raínha… E assim, cada vez mais leve e preenchida de grande aprendizagem, vai percorrendo a estrada que a levará à união com a Criação…

Esta foi a forma por ela escolhida para lá chegar, outros será pela falta de saúde, outros pelas perdas físicas de entes queridos e outros pela perda total dos bens. Todos irão Encontrá-los no coração, só assim será possível superar a dor e o sofrimento atroz que causa o desapego.

Muitos já terão percebido que não se salvam com a criação de mais ilusões mas sim com a compreensão de que não existe muleta que nos ampare, a não ser a Energia Divina que harmoniosamente connosco impulsionou e desencadeou a mais sábia aprendizagem para Alma.

E assim continuamos… Com Amor.

Em destaque

Subir