Motores

“Um dia difícil” para Bruno Magalhães

BrunoMagalhaesMadeira7

A tirada desta sexta-feira no Rali Vinho Madeira foi “um dia difícil” para Bruno Magalhães. Dez classificativas onde o piloto de Oeiras andou completamente ao ataque, revelando uma boa adaptação ao Ford Fiesta R5 que utiliza pela primeira vez.

Os mais de dez segundos com que terminou a etapa traduzem o empenho de Bruno face a uma tenaz concorrência, protagonizada sobretudo por cinco adversários.

Foi a ‘pulso’ que o piloto de Oeiras conquistou cada segundo, ora num ‘braço de ferro’ com o campeão nacional José Pedro Fontes, ora com Miguel Campos ou com os madeirenses Alexandre Camacho e Miguel Nunes, todos eles tripulando carros da geração R5 como o seu.

“Foi um dia muito difícil e longo. Muito calor e as lutas muito renhidas. Continuo a evoluir o carro, a conhecê-lo melhor e a ajustá-lo em todos os parques de assistência ao meu estilo de pilotagem. Mas acho que agora vou manter o acerto e já que aqui chegámos na frente, lutar pela quinta vitória nesta prova”, referiu Bruno Magalhães ao final do dia.

A vantagem é curta e as oito classificativas deste sábado serão decisivas: “Estamos muito motivados para paulatinamente consolidar a liderança. Vamos ver o que o dia de amanhã nos reserva. Estamos confiantes”, concluiu o piloto de Oeiras.

BrunoMagalhaesMadeira6

Mais partilhadas da semana

Subir