Insólito

Um comentador escreveu que Trump não seria nomeado e engole coluna de jornal

Uma promessa é sagrada. Dana Milbank, colunista do The Washington Post, escreveu em outubro de 2015 que iria “comer as próprias palavras” se os republicanos nomeassem Donald Trump como candidato à Casa Branca. Agora, Dana Milbank teve de comer uma coluna de jornal.

Com a ajuda do chef Victor Albisu, do restaurante Del Campo (Washington), o colunista engoliu as próprias palavras sobre Trump ao longo de uma refeição com oito pratos, todos à base das colunas de opinião de Dana Milbank.

Panquecas, ‘chilaquiles’ (um prato mexicano) e ‘mulligatawny’ (uma sopa indiana) foram algumas das iguarias feitas com as palavras de Milbank sobre Trump no The Washington Post.

O prestigiado jornal transmitiu a inusitada refeição em direto, através da página no Facebook.

Refira-se que as iguarias, como papel frito, foram acompanhadas por ‘Trump’, um vinho lançado pelo empresário que agora se aventurou nas primárias republicanas.

Dana Milbank também se aventurou quando, em outubro, subestimou as hipóteses de Donald Trump, à semelhança de praticamente todos os comentadores de política dos EUA.

“Estou tão certo de que Donald Trump não vai ganhar a nomeação que caso ganhe eu como as minhas próprias palavras. Literalmente: no dia em que o Trump for nomeado, eu vou comer esta coluna do jornal. Tenho confiança que os americanos são melhores do que Donald Trump”, escreveu o colunista.

Em destaque

Subir