TV

Um cão com três cabeças atacou na cidade de São Paulo

Imagine que está a caminhar numa rua, de noite, sozinho. Até que apanha um tremendo susto, quando um animal de três cabeças se aproxima. Aconteceu, mas num programa Silvio Santos. Veja o vídeo.

Os brasileiros chamam-lhe a ‘pegadinha’. E o momento ‘Camêra Escondida’ do programa Silvio Santos tornou-se viral nas redes sociais. O sucesso da brincadeira expressa-se no facto de o SBT ter conquistado a Globo. Veja o cão de três cabeças que ataca nas ruas de São Paulo.

Lembra-se do cão aranha mutante que espalhou terror nas ruas e se tornou viral, com dezenas de milhões de visualizações? Este cão de três cabeças não é tão assustador, mas as reações que gera são igualmente divertidas.

A cena passa-se nas ruas de São Paulo. Durante a noite, em espaços vazios, dá-se o apanhado. Um cão com três cabeças (a real e duas falsas colocadas ao lado) corre atrás das ‘vítimas’, que fogem, apesar da pequena dimensão do animal.

Câmaras escondidas no metro da zona norte de São Paulo e no Teatro Municipal captam o momento, que não é mais do que diversas fugas sem sentido.

Veja o vídeo, publicado no YouTube, já com centenas de milhar de visualizações.

Em destaque

Subir