Insólito

Abriu um bordel onde as ‘profissionais’ são umas bonecas. De silicone

Abriu em Barcelona o primeiro bordel da Europa com ‘profissionais’ que são… bonecas sexuais. São quatro ‘mulheres’, de silicone, que cobram 80 euros por cada hora de ‘companhia’.

A abertura do prostíbulo, o primeiro especializado em bonecas da Europa, mereceu a atenção do El Español, que fez uma reportagem aprofundada.

Com um peso de 40 quilos, as bonecas sexuais do Lumidolls têm entre 1,60 e 1,70 metros de altura e são de diferentes raças.

Niky é uma caucasiana de olhos azuis, Leyza é de pele negra, Lily tem feições asiáticas e Aki é duplamente boneca, pois é inspirada nas bonecas da animação japonesa, a manga.

O jornalista do El Español, que se fez passar por cliente, questionou como é que estas quatro ‘profissionais’ tratam da higiene.

Segundo os responsáveis, no final de cada serviço são lavadas com os mesmos sabões antibacterianos que se usam em ambientes hospitalares e cada um dos três orifícios (todos com uma profundidade de 17 centímetros) são lavados com água sob pressão.

Em pleno centro de Barcelona, o bordel dá um passo em frente na divulgação do sexo seguro e já há especialistas a encontrar vantagens no sexo com bonecas de silicone, como na luta contra a exploração sexual e o tráfico de seres humanos para prostituição.

5Shares

Mais partilhadas da semana

Subir