Motociclismo

“Um bom primeiro dia” para Miguel Oliveira em Sachsenring

Miguel Oliveira foi o segundo melhor representante da KTM no primeiro dia de treinos do Grande Prémio da Alemanha de MotoGP, que domingo se disputa no Circuito de Sachsenring.

O piloto português da Red Bull KTM Tech 3 conseguiu melhorar significativamente os seus tempos entre a primeira e a segunda sessões, e para além do 18º tempo, ficaria a somente 0,361s do top dez.

“Um bom primeiro dia aqui em Sachsenring. Continuamos a trabalhar com a moto para encontrar um ritmo decente para a corrida desta tarde. Ainda precisamos entender um pouco mais como administrar a moto com os pneus duros, mas acho que estamos”, contou Miguel Oliveira.

O piloto de Almada destaca que ter estado melhor na primeira tentativa que fez e que a diferença para ter entrado no lote dos dez melhores foi reduzidíssima: “Em relação a tempos de volta, acho que a primeira corrida foi um pouco melhor, apesar de ainda não ser perfeita, queremos ser um pouco mais rápidos, mas estamos a apenas 0,3 do top 10. É muito apertado, o que é um pouco frustrante, mas continuamos a trabalhar para o terceiro treino amanhã, a fim de estar ainda mais perto e fazer bem o nosso trabalho, como sempre”.

Em destaque

Subir