Motociclismo

“Um bom fecho de campeonato” para Mário Patrão

Ao concluir o 25º Raid TT Paraíso de Góis na segunda posição, Mário Patrão confirmou o segundo lugar absoluto no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno em motos.

Na prova que percorreu os concelhos de Góis e Arganil o piloto de Seia tinha o objetivo de terminar no pódio este evento que encerrava a temporada de 2019, sendo simultaneamente um treino para a sua participação no Rali Dakar 2019.

Aos comandos da sua KTM Mário Patrão dez uma boa gestão da sua prova, onde nada justificava arriscar, pois tal, para além de um atraso poderia custar uma lesão prometedora. Assim saiu de Góis com o resultado que ambicionava e indicadores físicos importante para a prova ‘rainha’ do TT mundial.

“Foi um bom fecho do Campeonato. O Raid TT de Góis não é uma prova fácil e conseguimos sair desta corrida sem nada a apontar e, mais importante de tudo, sem mazelas. Consegui imprimir um bom ritmo e, de uma forma geral, foi uma jornada bastante positiva”, reflete o piloto de Seia.

Mário Patrão acrescenta: “A mota portou-se lindamente e estou bastante satisfeito não só com o resultado, mas também porque foi um bom treino para o Dakar que está cada vez mais perto e por isso todos os momentos são importantes para garantirmos a melhor preparação possível”.

Em destaque

Subir