Motores

“Um bom arranque” para Miguel Campos o melhor português em Lousada

Miguel Campos ficou naturalmente contente com o seu início de prova no Rali de Portugal. O fato de ser o melhor português na super-especial de Lousada, batendo Bernardo Sousa e João Barros, numa luta de segundos.

Embora saiba que se trata de um ‘aperitivo’ para uma prova muito dura, que se vai decidir na estrada, o piloto de Famalicão sentiu muito orgulho com a sua performance, sobretudo diante de tanto público e numa prova tão emblemática.

MiguelCamposportugal0215

“Foi um bom arranque numa prova tão especial como é o Rali de Portugal. Ainda por cima no ano em que regressou ao Norte. É arrepiante ver a quantidade de pessoas que acompanha a prova, seja nas especiais, nas ligações ou no ‘shakedown’, começou por dizer Miguel Campos após a especial.

“Está a ser uma verdadeira festa e isso ainda nos dá mais motivação para tentar dar espectáculo. Foi isso que procurámos fazer na primeira classificativa. Saímos com o melhor tempo. Juntámos o útil ao agradável. Estamos bastante satisfeitos. Agora queremos dar continuidade a este início positivo”, referiu ainda o piloto famalicense, que confia nas potencialidades do seu Ford Fiesta R5 para obter um bom resultado na prova.

Em destaque

Subir