TV

Um bebé deficiente foi abandonado e enterrado numa caixa por oito dias

Uma caixa de sapatos foi o caixão improvisado em que um bebé de 2 dias foi enterrado vivo, em Guangxi, na China. Os pais abandonaram o recém-nascido por ser deficiente, pois tem lábio leporino. Oito dias depois, uma mulher encontrou o bebé: ainda está vivo.

Um bebé que nasceu com lábio leporino foi abandonado pelos pais, que o enterraram vivo numa caixa de sapatos. Por milagre, resistiu durante oito dias até ser encontrado, estando ainda vivo.

O caso ocorreu numa zona rural na província de Guangxi, na China, onde o abandono de bebés com deficiência continua a ser uma realidade.

De acordo com a ABS-CBN News, o bebé foi colocado numa caixa de cartão, semelhante a uma caixa de sapatos, quando teria apenas 2 dias de vida.

Graças às infiltrações de ar e de água, o recém-nascido conseguiu aguentar a provação durante oito dias, até que uma mulher que colhia ervas encontrou a caixa e relatou o estranho ‘achado’ às autoridades.

Cinco pessoas foram detidas por suspeita de crime de homicídio premeditado, de acordo com a AFP, que cita a imprensa chinesa.

https://www.youtube.com/watch?v=Y1bs9GSo71k

Em destaque

Subir