Tecnologia

Um Angry Bird e dois iPad’s vão viajar para o espaço

angrybirdsSe num dos casos, os pássaros mais conhecidos do mundo dos videojogos vão ter uma função específica na missão, no caso dos tablets é apenas uma prenda para os astronautas que habitam a Estação Espacial Internacional.

Um peluche e dois iPad’s vão ser transportados para o espaço. O Angry Bird, conhecida personagem do jogo Angry Birds, que se tornou num dos maiores sucessos de sempre no iPhone e no iPad, vai ter uma missão, dentro da própria missão espacial russa. O peluche vai flutuar assinalando assim a entrada da zona de gravidade zero. Com isso, o pássaro marcará o sucesso da missão.

Além do pássaro mais conhecido dos videojogos, dois iPad’s também vão viajar para o espaço. Numa missão tripulada, os dois aparelhos da Apple são uma prenda especial para os astronautas que habitam a Estação Espacial Internacional. Não têm outro qualquer objetivo senão servir como entretenimento aos dois cientistas.

No caso dos Angry Birds, o foguetão sairá da terra no final do mês de outubro. Já os iPad’s apenas chegam à Estação Espacial Internacional em novembro.

Em destaque

Subir