Motores

Último ensaio antes da aventura africana para Elisabete Jacinto

Elisabete Jacinto efetuou o seu último ensaio com o MAN TGS de competição antes de partir para o rali Morocco Desert Challenge, prova que terá início no dia 16 de Abril em Marrocos. A equipa dá assim por concluídos os necessários trabalhos de mecânica sentindo-se otimista face aos resultados obtidos.

Pela segunda vez a piloto portuguesa vai disputar o Morocco Desert Challenge e tem como objetivo principal alcançar um resultado de destaque na sua categoria.

O entusiasmo de Elisabete e da sua equipa é elevado, uma vez que se trata de uma prova com um elevado nível de competitividade entre os camiões, depois de testes “fundamentais para verificar se tudo está a funcionar em condições”.

“Ficamos contentes com o resultado e a expetativa aumentou. Temos muita esperança de poder fazer uma boa prova e apostamos muito nisso. Trata-se de uma corrida com uma forte componente de aventura pois realiza-se nuns moldes em que nunca sabemos o que vai acontecer a seguir”, refere ainda a piloto do Montijo.

Face à dimensão da prova e ao seu grau de dificuldade, Elisabete Jacinto vai acompanhada por todos os elementos da sua equipa os quais mantém há longo tempo. Como de costume, o seu navegador será o José Marques e o mecânico de prova o Marco Cochinho. No MAN KAT de assistência da equipa Bio-Ritmo viajam o coordenador de equipa Jorge Gil, o mecânico Hélder Anjos e o condutor Pedro Azevedo.

Em destaque

Subir