Nas Notícias

UEFA entrega direitos de transmissão da Liga Europa à SportTV até 2015

liga_europa_1Os direitos de transmissão da Liga Europa foram atribuídos pela UEFA à SportTV, anuncia o site que rege as competições europeias, no seu site oficial. Aquele canal privado passa a deter o exclusivo dos jogos para Portugal a partir da próxima época e até 2014-2015.

Os jogos da Liga Europa serão transmitidos na SportTV, nas próximas três temporadas, já a partir da época 2012-2013. Aquele operador privado poderá fazer a cobertura de todos os encontros daquela competição europeia, exceto o melhor jogo de cada jornada.

Além da transmissão de quatro jogos por jornada, a SportTV poderá transmitir um bloco de resumos com todas as partidas da prova. “Os direitos foram atribuídos numa plataforma neutral, podendo ser também explorados na Internet e em dispositivos móveis”, refere a UEFA, no seu site oficial.

O empresário Miguel Paes do amaral estava na corrida pela conquista dos direitos televisivos, mas não terá conseguido entregar À UEFA as garantias bancárias em devido tempo, segundo noticia o Diário Económico.

Em destaque

Subir