Nas Notícias

Ucrânia: Matou e atirou filha de 12 anos de nono andar

Svetlana Sheleveyster, uma mulher ucraniana de 45 anos, sufocou a filha de 12 anos e atirou o corpo pela janela da casa onde residem em Energodar.

Os vizinhos assistiram ao momento, que decorreu em plena luz do dia, em que Svetlana se debruça na janela e lança o corpo da menina do nono andar. As autoridades foram rapidamente alertadas para o sucedido, conseguindo bloquear a fuga da mulher, de acordo com o jornal britânico ‘Mirror‘.

Os meios de comunicação ucranianos contam que Svetlana terá sufocado a filha e posteriormente atirou-o pela janela. É também revelado que a mulher sofria de problemas psicológicos e que já havia procurado por ajuda, mas atualmente não estava a ser acompanhada.

Esta foi uma tragédia que deixou a vizinhança em choque, uma vez que nada apontava para que tal coisa fosse acontecer. Arina Onoprienko, uma vizinha, confirma que Svetlana era “uma pessoa boa e carinhosa”.

“A menina estava sempre muito bem cuidada. Era muito educada e tinha boas notas na escola. É uma tragédia, era uma boa menina. Não consigo acreditar”, lamenta a vizinha.

A mulher tem uma outra filha mais velha, que no momento do crime não se encontrava em casa.

As autoridades ucranianas estão agora a investigar o caso, enquanto Svetlana se encontra detida enquanto espera pelo julgamento.

Em destaque

Subir