Nas Notícias

Uber Eats chega ao Porto

A partir de hoje, o Uber Eats – aplicação de entrega de refeições ao domicílio que liga os utilizadores aos restaurantes favoritos da cidade – está disponível no Porto. Com mais de 60 restaurantes disponíveis, e sem volume de encomenda mínimo, é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais.

O Uber Eats oferece uma seleção de opções de comida de restaurantes locais e marcas nacionais numa única aplicação com entrega rápida e fiabilidade com apenas a um toque de distância. Seja um piquenique com os amigos, um almoço de trabalho ou um jantar com toda a família.

“Queremos aproximar os portuenses, e quem visita a cidade, das suas refeições favoritas: para todos os gostos e ocasiões, onde quer que estejam na cidade, e à distância dos seus smartphones”, destaca Rui Bento, diretor-geral da Uber para Portugal e Espanha.

Para realizar um pedido, o utilizador deverá fazer o download da aplicação Uber Eats ou aceder a ubereats.com e registar-se.

Se já tiver uma conta Uber é ainda mais simples, basta usar o mesmo nome de utilizador e senha.

Logo depois, com um simples toque na aplicação: indique o endereço de entrega, escolha o restaurante, os pratos desejados e termine o seu pedido. Se estiver a viajar com a Uber, a aplicação sincroniza-se com o Uber Eats para lhe indicar quanto tempo irá demorar a entrega da refeição após chegar ao seu destino.

O Uber Eats irá disponibilizar uma variedade gastronómica com cozinha portuguesa e internacional reforçando os talentos locais e a diversidade de pratos na cidade do Porto.

A partir de hoje, será encomendar uma refeição de restaurantes como o Snack Bar Gazela, Venham mais Cinco, Café Velasquez e O Diplomata entre muitos outros dos melhores restaurantes do Porto.

A aplicação oferece também recomendações relativamente aos pratos favoritos ou mais populares de cada restaurante, revelando um mundo de possibilidades surpreendentes em todas as refeições.

Após a confirmação do pedido, a aplicação Uber Eats indica qual o tempo estimado de entrega da refeição, e poderá acompanhar todo o processo em tempo real, até que o pedido lhe seja entregue. Este processo também pode ser feito no website ubereats.com.

O Uber Eats chegou a Lisboa em novembro de 2017 em parceria com 90 restaurantes. Atualmente, oferece aos lisboetas uma seleção gastronómica de mais de 400 restaurantes. A cobertura inicial foi de Alcântara à Penha de França, da Baixa Lisboeta a Telheiras. Num período curto de tempo o Uber Eats passou a estar disponível no Parque das Nações, Belém e Restelo e recentemente Algés, Carnaxide, Miraflores, Linda-a-Velha e Alfragide.

Em destaque

Subir