Desporto

U. Leiria inscreve juniores e afinal vai jogar no Estádio da Luz com o Benfica

bartolomeuAfinal joga! O U. Leiria vai mesmo jogar no Estádio da Luz, este sábado, frente ao Benfica, anunciou a SAD leiriense, liderada por João Bartolomeu, já depois de, pela manhã, ter dito que o clube da cidade do Lis não iria comparecer na partida da penúltima jornada da Liga e que avançaria com a desistência no Campeonato.

O presidente da SAD leiriense deu o dito por não dito e, afinal, a equipa vai mesmo entrar em campo este sábado, no Estádio da Luz para defrontar o Benfica, impedindo, dessa forma, a desistência no Campeonato.

Ainda assim, João Bartolomeu dispara em todas as direções e não poupou críticas à Câmara Municipal de Leiria, acusando a autarquia de não apoiar o clube

E se ainda de manhã a SAD anunciava a desistência do clube do Campeonato, à tarde veio o dito por não dito e a equipa vai mesmo jogar no Estádio da Luz (20h30), em encontro da penúltima ronda da Liga.

“Há regras que têm de ser cumpridas, mas já conseguimos inscrever juniores”, invocou João Bartolomeu.

Por outro lado, e apesar de todas as dificuldades económicas que o clube atravessa, o líder-demissionário do clube leiriense assegura ainda que o clube vai manter o futebol profissional.

Em destaque

Subir