Desporto

TVI vai transmitir todos os jogos da seleção no Euro2020

A Sport TV, detentora de todos os direitos de transmissão do Euro2020, e a TVI, fecharam um acordo para a transmissão em direto e em sinal aberto da competição, garantindo assim que todos os jogos da seleção nacional sejam emitidos em sinal aberto.

A TVI, com este acordo, passará a ser o único canal aberto em Portugal a transmitir em exclusivo aos portugueses a exibição de um total de 22 jogos, um por cada dia da competição, incluindo o jogo de abertura a 12 de junho e a final que está marcada para o dia 12 de julho.

Além de todos os jogos que Portugal irá disputar, a TVI adquiriu à Sport TV mais nove jogos da fase de grupos, quatro jogos dos oitavos de final, dois jogos dos quartos de final e as duas meias-finais, bem como as duas partidas que abrem e fecham o Europeu.

A Sportv TV manterá a totalidade da transmissão dos 51 jogos do Euro2020.

Em simultâneo, a TVI assegurou a compra de resumos alargados para o seu canal de informação no cabo, permitindo à TVI24 oferecer programas dedicados com uma hora de imagens diárias dos principais momentos em cada partida de todo torneio.

O acordo fechado hoje entre as partes, foi simbolicamente assinado na Cidade do Futebol, a convite da Federação Portuguesa de Futebol.

Em destaque

Subir