Nas Notícias

TVI torna Fernando Mendes no mais bem pago… da RTP

Depois de perder Cristina Ferreira, a TVI tentou ‘roubar’ Fernando Mendes à RTP. No entanto, o popular apresentador renovou contrato, tornando-se no mais bem pago da estação pública.

De acordo com o Correio da Manhã, o novo contrato incluiu um aumento para os 20 mil euros mensais, cerca de metade do que Manuel Luís Goucha aufere na TVI.

Com esse valor, Fernando Mendes ultrapassa os 15 mil mensais de Catarina Furtado e passa a ser o apresentador da RTP mais bem pago.

O protagonista de ‘O Preço Certo’ bem pode agradecer a Cristina Ferreira, cuja mudança para a SIC deixou a TVI sem uma figura de peso para o importante horário das 19h00.

A TVI até terá oferecido um salário bem superior, mas Fernando Mendes adora a liberdade que tem para conduzir o concurso da RTP.

“Não estou cansado, eu gosto de fazer ‘O Preço Certo’, não quero é fazer outro. É que neste programa não tem texto para eu estudar, o que é óptimo. Chego ali e digo o que eu quero, sou eu próprio”, revelou o apresentador, citado pela Maria.

Fora da televisão, Fernando Mendes está cada vez mais satisfeito por ter recorrido à cirurgia de forma a reduzir o peso.

Veja-o no ginásio.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=OK5UOYKXAMK8

Em destaque

Subir