Nas Notícias

TVI ‘rouba’ programa à RTP para substituir reality-shows

O Desafio Final terminou, na TVI, e Teresa Guilherme assumiu que não voltaria a apresentar reality-shows. Ficou por esclarecer de que forma a estação de Queluz iria preencher o horário nobre de domingo. E já há um sucessor para aquele formato.

Lembra-se da Operação Triunfo? Fez sucesso na RTP, mas deverá mudar-se para a TVI. De acordo com a TV7 Dias, a estação de Queluz decidiu apostar naquele programa, para suceder aos reality-shows, que em muitas noites de domingo perderam (na luta de audiências) para programas do género.

Os detalhes do programa não são conhecidos, mas a decisão de deixar a Casa dos Segredos e Desafios Finais está tomada.

A TVI pretende voltar-se para um formato televisivo que conquista sempre grande audiência, onde o entretenimento se mistura com a arte, sendo que a estreia deverá ocorrer já neste ano, a partir de setembro.

É um corte com o passado, quem sabe com um elo que transita: Teresa Guilherme.

Será que a apresentadora será o rosto da Operação Triunfo? Há alguns sinais a indiciar esse cenário. Num vídeo publicado no Facebook, a apresentadora revelou que irá voltar à televisão.

“Eu não vou apresentar mais reality-shows, é verdade. Mas isso não quer dizer que não volte a fazer televisão. Claro que eu vou voltar a fazer televisão, claro que quero apresentar outro tipo de programas, porque eu sei que você também quer”, anuncia Teresa Guilherme.

Mais: disse que gosta de apresentar concursos. Veja aqui esse vídeo.

416Shares

Mais partilhadas da semana

Subir