Nacional

TVI prepara Rita Pereira para ser ‘a nova’ Cristina

A TVI já escolheu a próxima figura feminina dominante do entretenimento. A estação quer ‘reconverter’ a atriz Rita Pereira em apresentadora, confiante no potencial da ex-moranguita para assumir o lugar que Cristina Ferreira vai deixar vago.

Esta estratégia passa por colocar já Rita Pereira como a parceira de Manuel Luís Goucha na apresentação de mais uma temporada de ‘Dança com as Estrelas’, avança a Flash.

Curiosamente, a aposta em Rita Pereira para a apresentação teve início ainda antes de ser conhecida a saída de Cristina Ferreira.

A atriz foi a responsável pela apresentação de ‘Palopiando’, programa da TVI África e no qual entrevistou vários artistas angolanos.

A aposta é semelhante à que a TVI realizou com Ana Sofia, atriz ‘convocada’ para substituir Fátima Lopes, e mais recentemente com Pedro Teixeira, que tem sido o parceiro de Cristina Ferreira em vários programas.

Por outro lado, Rita Pereira é das estrelas mais bem pagas da estação, auferindo mais de 9000 euros por mês, sendo esta uma forma de ‘rentabilizar o ativo’, como se diz no jargão económico.

Veja o vídeo de Rita Pereira a deslumbrar na gala da TVI.


Mais partilhadas da semana

Subir