Nas Notícias

TV Globo Portugal com sinal aberto para transmitir Carnaval do Brasil

carnaval_brasilO samba do Brasil vai ser dançado para Portugal, através da televisão, com a transmissão do Carnaval de forma gratuita. O sinal da TV Globo será aberto, a partir de 10 de fevereiro, numa iniciativa que se estende a todos os operadores de canais temáticos portugueses.

O Carnaval do Brasil poderá ser visto em direto em solo luso, a partir da TV Globo Portugal, que emite em sinal aberto entre os dias 10 e 18 de fevereiro. Além dos desfiles das escolas de samba, em São Paulo, aquela estação exibe o Galo da Madrugada do Recife.

O ponto alto das mais importantes festas brasileiras será o desfile das escolas de samba, em São Paulo, nos dias 17 e 18 de fevereiro. Mas outro desfile será exibido na TV Globo Portugal: o Galo da Madrugada do Recife, com data marcada para 18 de fevereiro.

Mas se o samba estará em sinal aberto até este dia, fica encerrado para os últimos dias das festas. As festas prolongam-se, mas a transmissão em direto para Portugal fica restrita a quem pagar pelo canal temático.

O Carnaval de Porto Alegre já foi aberto oficialmente, no passado domingo, no sambódromo do Complexo Cultural do Porto Seco. Mais de cinco mil pessoas participaram nas festas de abertura.

Em destaque

Subir