Nas Notícias

Morreu turista que se atirou da ponte para escapar ao atentado de Londres

Andreea Cristea, a turista romena que saltou da ponte de Westminster para o rio Tamisa para escapar ao atentado terrorista de Londres, a 22 de março, acabou por falecer. Deste modo, o número de mortos no ataque aumenta para seis.

Esta sexta-feira, as autoridades britânicas noticiaram a morte de Andreea Cristea, de 29 anos, que estava na capital britânica de férias com o noivo. A mulher ficou gravemente ferida após ter saltado para o rio Tamisa, numa tentativa de escapar ao ataque que ocorreu na ponte de Westminster.

Khalid Masood foi o autor do terror em Londres, atropelando várias pessoas que estavam a passar na ponte e depois atacou um polícia em frente do Parlamento inglês.

“O raio de sol que para sempre brilhará nos nossos corações”, foi assim que a família de Cristea a descreveu num comunicado, informando que vão doar todo o dinheiro que angariaram desde o dia do ataque a instituições de caridade.

O atentado que foi reivindicado pelo Estado Islâmico vitimou seis pessoas, incluindo Khalid Masood, deixando cerca de 50 pessoas feridas na sequência do atentado terrorista na ponte de Westminster e em frente ao Parlamente britânico.

 

Em destaque

Subir