Desporto

“Tudo volta ao normal a partir de segunda-feira”, garante Bruno de Carvalho

Há rescisões unilaterais de jogadores consumadas, outras prestes a ocorrer, há manifestações à porta de Alvalade contra a direção, há uma crise institucional sem fim à vista. Bruno de Carvalho reage. “Tudo volta ao normal a partir de segunda-feira”, garante Bruno de Carvalho, num post publicado na madrugada de hoje.

“Tudo a partir de segunda-feira volta ao normal! Só precisamos do apoio de todos, pois até lá vai valer tudo!”, escreveu o presidente do Sporting, no Facebook, na madrugada desta quarta-feira.

Bruno de Carvalho chama todos os sportinguistas a comparecer na Assembleia Geral do dia 17 de junho, cuja legalidade está posta em causa, uma vez que a reunião magna não foi convocada pelo órgão eleito para o efeito: a Mesa da Assembleia Geral.

Numa altura em que a espinha dorsal da equipa apresentou a rescisão – Rui Patrício, William Carvalho, Gelson Martins, Bruno Fernandes e Bas Dost não voltam a vestir a camisola do leão – e num momento em que outros nomes podem avançar nesse sentido – Acuña e Battaglia podem apresentar a carta de rescisão até esta quinta-feira -, o presidente prevê… normalidade, para os dias que se seguem.

 “Medo é para os fracos! Somos Leões de nascença e de alma! Ainda estou a trabalhar e amo-te tanto!”, concluiu Bruno de Carvalho, num curto post acompanhado de uma foto de um leão.

A crise prossegue em Alvalade.

Em destaque

Subir