Motores

Tudo a postos para o Azeméis Super TT

A segunda edição do Azeméis Super TT constitui, no próximo fim de semana, uma grande festa para o todo-o-terreno nacional.

Trata-se de uma iniciativa que pretende mostrar as principais equipas, pilotos, máquinas, organizadores e demais parceiros que de alguma forma estão ligados à especialidade no nosso país.

Hélder Rodrigues e Armindo Araújo serão os convidados especiais do evento e estarão em Oliveira de Azeméis para testar as principais máquinas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

O ‘Paddock’ começará a ser montado na Praça da Cidade no sábado dia 14 de julho a partir das 7 horas da manhã e pelas 10 horas será aberto o troço designado Ferreira de Castro’ que funcionará todo o dia até às 18h30m com uma paragem entre as 13 e as 15h30m. Este sector será cumprido entre as localidades de Bustelo e Ossela. No domingo será o troço “Pão de Ul” que estará a funcionar entre as 10 e as 13 horas. Este será um circuito fechado, junto à Lacticínios, em Travanca.

Apoiado pela Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, o Azeméis Super TT irá proporcionar em paralelo aos testes dos pilotos, diversos co-drives preparados pela organização e equipas bem como diversas atividades ligadas à modalidade.

Situado no centro da cidade o ‘Paddock’ poderá ser visitado por todos os amantes do desporto motorizado que terão ainda a oportunidade de conviver de perto com os mais destacados pilotos da atualidade. Para dar ainda mais brilho a esta festa a águia Vitória e o seu treinador André Rodrigues, que é também piloto da Franco Sport, vão marcar presença no Azeméis Super TT no domingo.

De momento está já confirmada a presença de vários dos principais pilotos de SSV: João Monteiro, líder absoluto do campeonato; Mário Franco, líder do campeonato SSV TT2, Marco Silva, Pedro Carvalho, João Dias, David Tubarão, Luís Cidade, Mário Ferreira e Vítor Santos, pilotos que ocupam o Top 10 absoluto.

 

Mais partilhadas da semana

Subir