Os passageiros do metro de Nova Iorque foram surpreendidos por um utilizador invulgar: um tubarão. O peixe, que estava morto, foi encontrado ao final da noite de ontem debaixo de um banco e serviu como ‘personagem’ para fotografias invulgares, antes de ser retirado pela empresa.
Um tubarão, com cerca de 1,20 metros de comprimento, foi encontrado – morto, obviamente – debaixo de um banco numa carruagem do metro de Nova Iorque, nos EUA. Não é a primeira vez que a empresa descobre que um dos ‘utentes’ é um animal (os pombos são os mais fiéis), mas não há registo de um peixe desta imponência.
A descoberta foi comunicada a um revisor já perto da meia-noite de ontem. Depois de evacuada a carruagem, a mesma foi levada até à estação de Queens, onde termina o serviço regular, para que as autoridades sanitárias pudessem recolher o tubarão.
Só que alguns passageiros, mais criativos, já tinham resolvido brincar com o animal. São várias as fotografias que começaram a circular pelas redes sociais, com a mais viral a ser aquela em que o tubarão aparece a fumar um cigarro, com uma lata de refrigerante e, claro, o bilhete do metro.
A empresa adianta, publicamente, que não faz a menor ideia de como é que um animal aquático foi parar a uma carruagem, mas nas entrelinhas deixa antever uma suspeita: deve ser alguma campanha publicitária, até porque o Discovery Channel está a promover a semana do tubarão.