Nas Notícias

Trump com saudades da sua vida antiga porque achou que “seria mais fácil ser Presidente”

Na véspera de comemorar 100 dias na Casa Branca, Donald Trump confessou durante uma entrevista que tem saudades da sua antiga vida, admitindo que está surpreendido com a dificuldade que o cargo de Presidente acarreta.

“Adorava a minha vida antiga. Tinha tantas coisas”, confessou Trump em entrevista à agência Reuters, acrescentando:  “Isto dá mais trabalho do que aquele que tinha. Pensava que seria mais fácil.”

O norte-americano reconhece que não estava preparado para estas mudanças, realçando uma delas: “Gosto de conduzir. Agora já não posso”, lamentou.

“Mesmo tendo pouca privacidade na minha vida antiga – porque sou famoso há muito tempo – isto é muito menos privacidade do que já tive. Ficas mesmo preso no teu próprio casulo, porque tens uma segurança e proteção massiva [refere-se à proteção 24 horas dos Serviços Secretos] que não consegues ir a lado nenhum”, afirmou.

Contudo, certos comportamentos não mudaram em Donald Trump, que revelou que continua a manter contacto com amigos e homens de negócio à procura de conselhos e para ganhar mais apoio nas decisões que toma.

Em destaque

Subir