Nas Notícias

“Trogloditas de esquerda amalgamam tudo para insultar os adversários”

O deputado do PS Sérgio Sousa Pinto lançou um ataque cerrado a Daniel Oliveira, num debate na SIC Notícias sobre a disciplina de Educação para a Cidadania. O momento alto desse debate ganhou destaque nas redes sociais.

A controversa temática da disciplina de Educação para a Cidadania esteve em debate na SIC Notícias, gerando um duro ataque do deputado socialista Sérgio Sousa Pinto ao jornalista e comentador Daniel Oliveira.

Sousa Pinto acusou Daniel Oliveira de pertencer a um grupo de “trogloditas de esquerda que amalgamam tudo para insultar os adversários”.

“Isso é a técnica da amálgama. Trogloditas de esquerda amalgamam tudo para insultar os seus adversários. Isso é a tua técnica. É a tua técnica porque é a tua origem. Tens uma cabeça totalitária. E utilizas a técnica da amálgama para baralhar tudo e não discutires o que está em discussão”, disse Sousa Pinto.

Os dois participantes nesta discussão assinaram manifestos contrários, sendo que um deles defende a obrigatoriedade da disciplina e o outro optou pelo manifesto da liberdade da educação.   

Veja esse momento e, no seguinte link, o vídeo completo do debate:

Em destaque

Subir