Motores

Troféu Polaris RZR ruma ao Algarve com David Gomes na liderança

O Troféu Polaris RZR cumpre na Baja de Loulé a sua terceira jornada, com David Gomes na liderança, sendo que a competição teve um estreante a vencer na ronda anterior.

De facto, na Baja TT do Pinhal Tiago Guerreiro, aos comandos de um Polaris RZR RS1 contrariou o favoritismo dos concorrentes mais experientes impondo-se quer em termos da competição monomarca quer da classe TT2 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno destinada aos SSV com motorização atmosférica.

Para a prova deste fim de semana, organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, David Gomes, que venceu a ronda de abertura em Góis, surge como grande favorito, sendo que no troféu Nelson Saramago e Paulo Figueiredo surgem nas posições seguintes.

A Baja de Loulé 2019 compreende um percurso com cerca de 300 km nos quais se incluem um prólogo e duas etapas que compreendem três setores seletivos. A prova algarvia arranca no sábado, dia 13 de abril, com um prólogo 8,65kms.

Ainda no sábado disputa-se a primeira etapa que terá um setor seletivo de 82,90 km. No segundo dia, os pilotos vão disputar os dois últimos troços desta prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve. O segundo setor seletivo de 82,90 km e o terceiro troço cronometrado com 82,30 km percorrem pistas de Loulé, Tavira e Alcoutim.

Em destaque

Subir