Motores

Troféu Polaris RZR prossegue no Alentejo

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, que se realizada este fim de semana na região de Reguengos de Monsaraz, para além de pontuar para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno é também a quarta jornada do Troféu Polaris RZR.

No evento alentejano deverão alinhar uma dezena de equipas aos comandos dos Polaris RZR, repartidas pelas classes para máquinas com motor turbo e atmosférico, sendo que na primeira, e após a sua vitória na Ferraria, lidera Marco Moninhas, seguido de Hélder Barreirinhas, Sérgio Bandeira e Luís Marchante, todos com o mesmo número de pontos (20).

Já entre os que conduzem veículos com propulsores atmosféricos comanda Paulo Fernandes, com as duplas Pedro Fonseca/Luís Gonçalves e Alexandre Freitas/Francisco Caeiro, empatadas na segunda posição e a apenas três pontos do líder. De salientar que nesta Classe houve três vencedores diferentes para outras tantas provas disputadas, o último dos quais foi Alexandre Silva o campeão de 2016.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal arranca desportivamente no sábado com um prólogo de 8,28 km cronometrados. Ainda no sábado os concorrentes vão disputar um troço de 80,80 quilómetros. No dia seguinte a prova encerra com a realização de uma especial de 142 quilómetros.

Em destaque

Subir