Motores

Troféu Polaris RZR arranca em Arganil e Góis

TofeuPolaris2

O Troféu Polaris RZR arranca a 9 e 10 de Abril no Raide Paraíso Todo-o-terreno/Arganil-Góis. Uma competição que nos últimos quatro ano tem premiado com o título os UTV da marca norte-americana.

A competição é destinada a todos os pilotos com licença desportiva nacional ou internacional, válida para a disciplina de todo-o-terreno para 2016, emitida pela Federação Motociclismo de Portugal e que alinham em modelos Polaris RZR.

Todas as versões deste UTV são aceites neste troféu, que deverá congregar perto de duas dezenas de concorrentes, repartidos entre o mais recente Polaris RZR XP Turbo e o modelo que dominou a temporada de 2015, o Polaris RZR 1000.

A classificação do Troféu Polaris RZR 2016 decorre de uma leitura direta da classificação geral oficial de cada uma das provas e os 10 primeiros classificados receberão um prémio no valor de 400 euros.

TofeuPolaris3

No final de cada corrida haverá um pódio para os três primeiros classificados e no final da temporada os três pilotos mais pontuados serão premiados com viagens aos famosos Polaris Camp.

De entre os muitos candidatos ao Troféu Polaris RZR 2016 destacam-se os nomes de Rui Serpa e Nuno Tavares campeões nacionais respetivamente em 2011 e 2013. Outros nomes a ter em conta são os de Miguel Jordão e Pedro Santinho Mendes, respetivamente 2º e 3º classificado do CNTT 2015, bem como João Dias, Carlos Miranda e Rita Oliveira, a campeã feminina em 2014.

Em destaque

Subir