Motores

Troféu Can-Am Maverick ao rubro no Ribatejo

O Troféu Can-Am Maverick prossegue este fim de semana nos concelhos de Abrantes e Gavião com a disputa da 32ª edição do Raid da Ferraria

A comperição monomarca que tem dominado a categoria SSV no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno está ao rubro na chegada à prova ribatejana, após vitórias repartidas nas três rondas anteriores.

Vítor Santos ganhou na abertura da época em Góis e Pedro Santinho Mendes impôs-se nas seguintes, pelo que é o piloto de Évora a liderar a super competitiva classe Open, seguido por João Dias, Pedro Carvalho e Nuno Fontes, nesta jornada disputada entre o Ribatejo e o Alto Alentejo.

Na Classe Open a dupla atual campeã nacional João Monteiro/Manuel Pereira lidera com três vitórias em outras tantas provas disputadas seguida pelo duo José e Tiago Garcia, pai e filho que este ano têm evidenciado um excelente andamento.

O 32º Raid TT da Ferraria disputa-se nos dias 27 e 28 de abril. A prova arranca no sábado com a realização da primeira etapa que compreende um setor seletivo de 42,5 quilómetros. No domingo os concorrentes terão pela frente uma dupla passagem por um troço com 88 quilómetros.

Em destaque

Subir