Motores

Triunfos repartidos no encerramento do Super Seven by KIA

SuperSevenEstoril115

A última jornada do troféu Super Seven by KIA, integrada no Estoril Racing Festiva, proporcionou duas corridas muito participadas e animadas, com triunfos repartidos

Na primeira corrida, realizada no sábado, o triunfo foi para David e Sérgio Saraiva, enquanto que no domingo foi Gonçalo Lobo do Vale quem se impôs.

David Saraiva acabou por conquistar o troféu ‘à geral’ e por equipas, enquanto Lobo do Vale chamou a si o triunfo na classificação a solo, enquanto José Kol de Almeida ganhou o troféu da categoria Business.

Na primeira corrida a diferença entre os dois primeiros foi inferior a um segundo e quatro equipas passaram pela liderança, o que diz bem da competitividade deste troféu. No segundo confronto também houve bastantes trocas de liderança.

LoboDoValeEstoril115

David Saraiva era, no final, um piloto satisfeito: “Não podia ter corrido melhor. Com esta vitória conquisto o troféu. O objectivo inicial era este e conseguimos. Em todos os troféus que participámos juntos, andámos na frente”.

Para Gonçalo Lobo do Vale o sabor foi um pouco agridoce: “Fiz o que me competia, que era ganhar. Mas o adversário que podia vencer também ganhou e teve vantagem com os pontos obtidos nas voltas rápidas. Ainda assim, este fim-de-semana foi muito bom com um terceiro e um primeiro lugares”.

Em destaque

Subir